quarta-feira, 18 de março de 2009

As palavras de mim se esconderam...

Pega-pega... Esconde - esconde... Parece até brincadeira de criança, mas é o que há. Sem nenhum desvelo se vão todas... Uma a uma... Fogem, se escondem, se fecham... me deixam tão só! Oh vida cruel! Me devolva as palavras!!! Se insistir em guardá-las, trata-as com astúcia... Me preparo em minúcia, vou encontrá-las... CAÇA- PALAVRAS?

Não tenho muitas pistas de seu paradeiro, só algumas coisas sem nexo... Mas percebo que se o desejo é complexo, as palavras logo "dão no pé"... Sandálias, havaianas, tênis all star, meia... NADA! não estão no pé! Mas saem correndo... Penso que fogem por medo de envolve-las nos meus sentimentos...Só pode! Temem morrer atreladas ao que me consome! Ira que explode! Amor que envolve... Dias que não sao iguais. Caçadora de mim mesma, caçar as palavras que de mim se esconderam!

2 comentários: