quarta-feira, 18 de março de 2009

Meio TRASH...


Outrora me fiz lembrar daquele dia e, de tantos outros dias que nem ouso falar... Carrego comigo esta mágoa, mas minh’alma a reflete e nada posso mudar... Lembro-me das vezes que adentrei à lugares, que se dizem de tão tenros ares, sofisticados humores, bom paladar... Mas me vejo tão perdida, e onde encontrar deveria, a mais sóbria paz, tenho desolação... E te devolvo o olhar em resposta-questão: "POR QUE INSISTES EM JULGAR? O QUE LHE FIZ MEU SENHOR? ACASO MEUS CABELOS COMPRIDOS, MINHAS ROUPAS ESCURAS, MUDAM QUEM SOU ?" Sem resposta, permaneço calada... E num desconsolo me tomo num roubo, assalto de mais puro fulgor, e sem medo, me invisto à coragem; e ousada lhe perpasso ao furor: "AINDA PENSAS QUE MINHA GUITARRA ENSURDECE... MAS É O SENHOR QUEM DA MENTIRA SE
ESQUECE, SE O NOTICIÁRIO ACABOU! QUEM É MAIS TRASH ?"


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.

12 comentários:

  1. Uau! Um poema marginal. Gosto de fazer isso em contos, meus contos são meio caóticos, meio que um antagonismo do meu "eu humano" com olhos contemplativos de meu "eu literário" sobre todo dogma conceituado regra.

    Não é o som da guitarra ou a cor da roupa, mas a liberdade de ser quem é, como quiser, sem nada provar, apenas fazer o próprio viver. Isso perturba o conceito de qualquer ordem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi!
    Que lindo! xD
    Descobri mais um talento seu! O que me faz certa de que quem tem a alma aberta para a arte, se expressa bem em todos os seguimentos!

    Os sentimentos contidos no coração devem ser gritados! Ao contrário, eles enferrujam o próprio coração!
    E nada grita mais a nossa suave revolta do que o som da guitarra!
    aheuahuehuaheau -da poesia, da música... da arte!

    Minha alma saúda sua alma artista!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vejo q vc esta gostando disso q esta se soltando...
    Isso ai miga...
    Fico feliz por vc ta se animando...
    Uma otima ideia esse seu blog!
    =D

    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Viviane. A tarini comentou q vc gostou dessa coisa de blog e resolveu entrar também. Bacana. Eu acho q todo mundo deveria ter um. Tirando a preguiça de postar, é um espaço q dá para se expressar bastante.
    Abraço =)

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos, muito obrigada pelas palavras e pelo desvelo em posta-las!!!

    Domenium, vc sempre me entendeu e assim o será!... Tem parcela imensuravel no amadurecimento de minhas escritas e de minha vida!

    Daia, vc é uma flor! Uma flor que Deus depositou no jardim do meu coração! Obrigada por ser bálsamo!

    Tari, POR VOCê!!!! POR VC EU TENHO BLOG!!!! Obrigada por acreditar em mim! te adoro!

    Tatiana, é um honra te-la por aqui... Sou fascinada pelos seus escritos!

    ResponderExcluir
  6. eu soo amis trashhhhh!
    asuhduiashudhauishduiashuidh


    mto foda vivi parabens!

    ResponderExcluir
  7. Q isso minha linda!!Eu apoio a Tati acho q tds deveriam ter um blog..
    E como naum acreditar em vc...
    Seus textos sao maravilhosos!!
    Acho q fiz um bem a todos em t dar essa ideia!!
    hehe

    ResponderExcluir
  8. Agora sou seu seguidor, rs.

    vou te acompanhar sempre, se vc permitir, é claro!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Eduardo, é uma honra te-lo dentre meus seguidores!

    Outro grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. É uma honra ser seu seguidor

    Seu blog é muito bom... adorei!

    Um grande beijo novamente!

    ResponderExcluir
  11. Adoro sua banda, seu blog, seus textos, o seu jeito de ser etc. Sinto saudade quando não conversamos. Espero poder te ver um dia e colocar toda conversa em dia (rsrs isso me fez lembrar as rimas do Nasi, rs)

    Um beijo e um abraço forte,

    E.B.

    ResponderExcluir